Consultoria financeira

Como montar um plano de ação baseado nos seus sonhos e metas.

As pessoas precisam de planejamento antes da rentabilidade. O contrário é o caminho mais difícil para acúmulo de riqueza.

Um bom plano será quando você conseguir conectar seus valores pessoais, transformá-los em objetivos de vida, quantificá-los e alocador nas melhores escolhas te darão uma clareza sobre as suas finanças e assim terão sentido, propósito.

Quando estamos conectados a um propósito nossas ações são mais fortes. Esse é o objetivo final da consultoria.

4 entregas que desejo para essa nossa parceria

1. Filosofia É mais do que juntar, aplicar e ter a melhor rentabilidade. Tem que ser algo que você acredita que pode melhorar a sua vida e não um jogo de quem ganha mais.

2. Produtividade Entregar um método de gestão e rotinas para que você se preocupe com o seu lado financeiro no máximo 1hou 2h por mês, afinal, tempo é a nossa moeda mais cara!

3. Estratégia Desenhar de uma forma customizada e balizada, pelos seus objetivos e escolhas, as melhores alocações dos recursos disponíveis em produtos de qualidade e rentabilidade de acordo com seu plano de vida.

4. Segurança Entregar a segurança necessária que você precisa, desconstruindo mitos relacionados ao mercado de investimento, e fundamentos para você ser o dono das suas decisões financeiras.

 

 

A consultoria é dividida em 3 etapas:

1- Diagnóstico
– Análise de Perfil
– Conhecendo a sua realidade financeira
– Objetivos de Vida

2- Plano de Ação
– Desenho da alocação dos investimentos dentro do seu perfil, realidade e objetivos.
– Presencial ou Online

3. Acompanhamento (Opcional)
– Presencial ou Online